20 de julho de 2009

O primeiro Real Madrid de 2009

O Real Madrid fez sua primeira partida na temporada 2009/10, num amistoso contra o Shamrock Roves, da Irlanda, e venceu por 1 x 0, gol do estreante Karim Benzema, a quatro minutos do fim.

Com o adendo dos desfalques de Casillas, Sergio Ramos, Albiol e Kaká, por causa da Copa das Confedereções, o time iniciou assim:



Dos desfalques, as certezas são as entradas de Casillas no lugar de Dudek e Sergio Ramos no lugar de Miguel Torres. Albiol deve entrar no lugar de Metzelder, mas como o alemão inicia a temporada como titular, pela suspensão de Pepe, pode ganhar a vaga do luso-brasileiro.

Mais difícil vai ser encaixar Kaká nesse time. Ter Kaká e mais três atacantes parece imprudente, talvez um 4-2-3-1, com o português de um lado, o argentino do outro e Kaká no centro, fechando a linha de três quando o time não estiver com a bola, deixando Raúl na frente. Isso Pellegrini terá que nos dizer, e precisará provar como nunca o porquê de seu apelido ser 'El engenero'.

Segundo tempo: Dudek; Salgado, Garay, Heinze e Drenthe; Lassana Diarra, Parejo, Sneijder e Va der Vaart; Negredo e Benzema.

Nenhum comentário: