12 de agosto de 2009

Torcida do São Paulo dá aulas de como ser idiota

Antes de mais nada, não é uma generalização, pelo contrário, se trata de uma minoria, mas uma minoria que incomoda. Domingo, contra o Goiás, parte da torcida se deu ao trabalho de criar uma musiquinha pra ofender Richarlyson.

Musiquinha homofóbica. E a imprensa ignora o fato, pois o que não pode é racismo, o que não pode é um argentino xingar brasileiro, mas brasileiro que xinga o outro, ah, isso pode!

O mais incrível de tudo é que Richarlyson vem jogando demais, como em 2007, talvez até melhor. E muitos desses "torcedores" não aguentariam um porcento do que Richarlyson tem que aguentar.

4 comentários:

Lucho Cláudio disse...

Isso é um crime! Ele é um jogador muito útil ao clube, e a torcida não reconhece isso.


Sinceramente, ele deveria sair do São Paulo e fechar com o Inter..jeje

André Renato disse...

Pois é, mas ele é o tipo de jogador que muitos de outros clubes elogiam, mas pergunte aos mesmos se o querem em seus times. A grande maioria dirá que não, obrigado.

Agora, jogando na dele, sem a bizarra improvisação de zagueiro, tem jogado demais.

Leonardo disse...

E o melhor é que ele tem um bom preparo físico. Enquando os outros jogadores estão sempre cansados ele está sempre fresquinho.

Lucho Cláudio disse...

Verdade, eu não tenho nada contra mas sinceramente não queria ele no meu time, porque querendo ou não as piadas não iriam parar. O melhor pra ele seria jogar na Europa, pq no Brasil tá feia a coisa...