18 de outubro de 2009

Vida de treinador

Deve ser uma satisfação imensa para um técnico treinar o time durante a semana, imaginar variadas disposições táticas, possíveis substituições, e com cinco minutos o time leva um gol. Feito por uma bexiga. Provavelmente o gol mais inusitado da década:



Deveria ser anulado?

7 comentários:

Lucho Cláudio disse...

Lembra quando nós dois falávamos, sobre a possibilidade do balão (ex-papão) ser contratado por alguma equipe da Europa?! Pois esse fato inesperado ocorreu e hoje ele defende o Sunderland... jeje!

Lucho Cláudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucho Cláudio disse...

Discordo de você quanto a esse gol ser o mais inusitado da década... pois no mínimo uns 20 gols iguais a esse, o Balão fez nas suas passagens por Tuna Luso, Paysandu, Ananindeua e Chapecoense.


VOCÊ FICOU MUITO IMPRESSIONADO, ENTÃO VENHO LHE DIZER QUE GOL DE BALÃO É MUITO NORMAL, CARO AMIGO BLOGUEIRO E TALENTOSO!

Denilton "Pé" disse...

André,já tinha visto com do juiz,mas de uma bexiga foi a primeira fez,o goleiro deve ter ficado louco da vida.rs
Abs!!!

Michel Farias disse...

Coisas do futebol... por isso o futebol é tão apaixonante..


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Lucho Cláudio disse...

Bem que tu podia fazer um Top 10, só com jogadores brasileiros que fracassaram em clubes da Europa. Vampeta, Caio "politicamente correto" Decoussau, Fábio Jr., Renato Gaúcho, Cicinho, Rubens Barrichello (kkk) .. e por ae vai!

André Renato disse...

Lucho,
Hahahahaha, velho, a sacada do "Balão" foi excelente. Quem diria que aquele rapazinho frequentemente visto no Mangueirão faria um gol no Stadium of Light!

Denílton
Verdade, cara! haha
Pior é o fato de ter sido um torcedor do Liverpool quem jogou a bola...

Michel,
Pois é, o futebol é imprevisível, mas não precisava tanto. haha

Lucho II,
Nossa, o Caio encabeçaria a lista, mas mais por ser chato mesmo.
Cara, um top 3 seria o Catê, aquele ex-SP e Sampdoria. Catê, meu... Hoje a Samp com Cassano e em 90 e pouco com Catê haha


Abraços a todos!