28 de novembro de 2009

É dose...

Cinco míseras alminhas assistiram ao jogo Duque de Caxias 4 x 1 Ponte Preta. CINCO.

Tudo que acontece dentro de campo e for legítimo não deve ser contestado, mas seria um bem pro futebol se o artificial time do Duque de Caxias caísse. Era melhor ter feito o jogo com portões fechados, ao menos ficaria a sensação que o clube fôra punido.

Dos 10 piores públicos da Série B, sete tinham o Duque de Caxias, cuja estátua Seu Madruga pedirá o cavalo emprestado, como mandante.

18 comentários:

Liv Milla disse...

Oiiiiiiii...
Deve ser horrível jogar numa situação dessas... fiquei bem chateada ao saber dessa notícia, mas os caxienses (é isso?) não ligam muito pro time da própria cidade e torcem para os times do Rio mesmo (para os ditos grandes...)...

Mudando de assunto, a tristeza sempre passa!!! :)

Ah! Eu não sou psicologa não! Só curto e leio um pouco... mas não sou profissa!!!

Beijos...

Stéfano disse...

Cara, é um assuntro polêmico. Adoro jogo com estádio cheio e, confesso, detesto ver jogo cujo mandante é Ipatinga, São Caetano, Duque de Caxias, Santo André etc., mas e daí?
Futebol é no campo. Se time amador ganhar, foda-se a torcida. Torcida fica legal pro espatáculo, ma quantas vezes um estádio lotado ficou quieto pelo jogo?
Não torço a favor desses times, porém quando escuto que esses times temd e ser aboldios vou totalmente contra;

Cadê Meu Camisa 10? disse...

Isso é o nosso ilustre amadorismo brasileiro tão peculiar... Porque não fazer uma ação em uma escola pública e levar a garotada para assistir ao jogo... Uma promoção em algum grande centro, uma parceria com um grande clube carioca, que na compra do ingresso ganhava o do jogo do Duque de Caxias... É uma palhaçada...

Acessem: Cadê Meu Camisa 10?

Gremista Fanático disse...

Pois é André, é por essas e outras que sempre torço contra esses times que não tem torcida, claro eles estao ali por meritos e tal, mas cara na boa não dá, um publico desses é de envergonhar, qualquer campão de terra batida nesse Brasil a fora leva mais gente que isso, lastimavel, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Amanda Sobieski disse...

Por isso deve ser terrível jogar em um time desses.
Huauhsuha, esse tribunal tira a fome, o sono de qualquer um!
Só irritam as pessoas, os tricolores na verdade! :D

Hehe, e eu concordo, seria muito bom se o Duque caísse! :P
Beijos

Mel disse...

CINCO... Imaginem a tristeza dos jogadores desse time...
Isso aí vai virar piada, nem os 'torcedores' acreditam no time. Realmente, se fechassem os portões não ficaria tão vergonhoso.

Abraço;

André Carvalho disse...

Alguém acha que esses cinco eram torcedores na verdadeira acepç~~ao da palavra?
Talvez cinco pessoas que estavam ali para passar o tempo e resolveram dar uma olhadinha naquele jogo...
Vlw

Anônimo disse...

Fala André primeiramente excelente blog, eu sou Carlos Sena do Futeblog e também sou mediador do chat Blogs F.C. e gostaria de convida-lo a particpar dele.
é Só add group38099@groupsim.com como seu contato no msn e já ta participando, conto com a sua presença e mais uma vez parabéns pelo blog.
Abraços
http://futeblogemsena.blogspot.com/

Esron disse...

5 Nossa publico ridículo, um dos menores publicos da história.

Abraço

Visite
FC Velho Continente - Camp. Inglês

Carol Sakurá disse...

Olá!
Primeira vez por aqui!
De fato,seria melhor ter os portões fechados.Sacanagem!

Abs!

Carol Sakurá

Claudio Henrique disse...

Nossa, 5 pessoas assistindo um jogo de futebol profissional? Que vergonha!!!

Abraços

Anônimo disse...

Esses times que não têm torcida, são uma vergonha. Uma pena ter continuado na série-b. Está ocupando lugar de muito time que tem uma torcida que merecia estar na 2ª divisão.

www.giropeloesporte.blogspot.com

Jefferson freire disse...

É um público lastimável. Mas, fazer o quê? Se fossemos rebaixar um time por causa do público, o botafogo estaria na série D...

Abços

Jessica Corais disse...

Meu irmão!!!!!!!!!

Vou contar uma história pra você em primeira mão... Um grande amigo meu, é presidente da torcida organizada do Duque de Caxias... se é que pode ser chamada de torcida organizada, mas enfim, ele sempre vai aos jogos junto com uma galera.

Só que neste dia, no dia do jogo, ele estava casando, ou seja, todos os amigos dele que vão ao jogo, estavam no casamento SHAUSAHUSAHSUA.

Por isso só tinham 5 pessoas no estádio, tem gente falando que os que foram é porque ele não tinha convidado!!! rsrs

As brincadeiras em cima dele agora rolam solto... imagina só!!! rsrs

Mas é isso!!!

Beijos irmão!!!!

Jessica Corais

Flávio Santos disse...

André,

O comentário da Jéssica foi o melhor...kkkkkkk... pura decadência!!!

Por essas e outras, não torço para times times pequenos... não acrescentam nada e apenas servem de piadas, embora a participação deles seja legítima...

No meu bairro, ocorre um festival vez ou outra num campo de várzea... o público é maior que alguns jogos desse Brasil afora...rs...

Abraços

Michel Farias disse...

O Duque é um time novo e ainda não tem torcedores mas a estrutura do Duque é excelente, e tem um bom time, ficou na oitava posição com méritos. Se analisarmos torcida,mal comparando o São Caetano praticamente não tem nada e quase foi campeão da LIbertadores, então para mim esse negócio de torcida é o de menos em relação ao Duque de Caxias.

Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Não eskeça de escutar DEBATSPORTS

debatsports.blogspot.com

Stéfano disse...

Boa discussão gerou o post. Só é bom lembrar que o Duque jogou sempre "Fora de casa", na maioria das vezes atuando no estádio do América, não em sua casa, onde tem sua torcida, que se não é grande ao menos faria um público melhor.

Carlos Henrique Pereira disse...

Acredito que a torcida se conquista com o tempo e com os resultados. Enquanto há clubes tradicionais do nordeste caindo para a série C, o time do Duque de Caixias ficou na série B por seus méritos. A tendência é ir chamando cada vez mais atenção e conquistar torcida. Esse é o processo. Se banirmos esses times, ficaremos com os grandes decadentes.

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com
http://twitter.com/craquesdebola