20 de novembro de 2009

Jogos para sempre

Estava aqui pensando em grandes partidas que tivemos no ano de 2009, e então me lembrei da partida que, provavelmente, foi a melhor que assisti em todas as edições de Copa São Paulo de Juniores: Cruzeiro 4 x 5 Atlético Paranaense.

30' 0-1 Manoel (Atlético/PR)
38' 1-1 Mateus (Cruzeiro)
42' 1-2 Edu Salles (Atlético/PR)
47' 1-3 Patrick (Atlético/PR)
69' 2-3 Bernardo (Cruzeiro)
80' 3-3 Norberto (Cruzeiro)
83' 4-3 Thiaguinho (Cruzeiro)
84' 4-4 Fransérgio (Atlético/PR)
91' 4-5 Marcelo (Atlético/PR)

Vale a pena assistir.

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pow cara, pensei que não ia mais acabar os gols, foram só 9 mesmo? rsrsrs. Realmente um grande jogo, vira vira de lá e de cá, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Amanda Sobieski disse...

Oi André, seu blog é muito bom, parabéns! Obrigada por ter visitado o meu, e colocado a sua opinião la! :D
E espero que vc volte a gostar do Bayern se o Dagol for pra la (o que é bem provável), espero que meu ídolo tenha um grande sucesso lá, e que possa ser ainda melhor do que foi em 2009.

Amei o blog, e gostei do jogo que tu postou. Ja to seguindo e vou voltar ;)
Beijos

Denilton "Pé" disse...

Oha André,temos tantos jogos durante um ano que é dificil um marcar,mais aida um bem no começo do ano,concerteza deve ter sido um jogão,e ficou marcado mesmo.

Abs!!!

Denilton "Pé" disse...

Oha André,temos tantos jogos durante um ano que é dificil um marcar,mais aida um bem no começo do ano,concerteza deve ter sido um jogão,e ficou marcado mesmo.

Abs!!!

carlos disse...

´´...É verdade, é sim senhor, quem me contou foi um pescador....``Gostaria muito que voce mentira, mas está sendo divulgado o absurdo de que pelos menos 200 jogos (inclusive liga dos campeoes) teve resultados possivelmente alterados em benefícios de jogos de loteria. Será lamentável, porque fico me perguntando: Será que os que jogam, e os cartolas, vibram, torcem e sao apaixonados por futebol assim como nós?Que saudade dos anos 60,70 e começo de 80 que nunca se ouviu sequer uma insinuaçao de manipulaçao de arbitragem no futebol. ``...E é verdade , é sim senhor, que tá contando é um torcedor.

Cadê Meu Camisa 10? disse...

Foi uma grande partida, daquelas que era melhor deixar rolando mais um tempo...

Acessem: Cadê Meu Camisa 10?

Flávio Santos disse...

André,

Tenho lá minhas restrições contra gols com tantos gols... normalmente acontecem mais por falhas defensivas do que méritos dos atacantes... Porém neste caso vejo um lado positivo: garotos jogando no ataque e tomando gosto por formações ofensivas!

Abraços