14 de janeiro de 2010

Começou

A temporada brasileira de futebol começou neste 14 de janeiro. Algum jogo em especial? Alguma abertura de campeonato? Não.

Faltando DOIS dias para começar o Campeonato Paulista, vem-se a notícia de que nove estádios não teriam condições de jogo, e a Federação Paulista já mudou três partidas de local, inclusive.

DOIS dias!

A temporada brasileira, definitivamente, começou.

11 comentários:

Rafael Gomes disse...

Mais um ano de luta e de emoção para todos nós!!

2ª rodada do Bolão no meu Blog!

Passa lá e dexa seus palpites! http://www.opinafutblog.blogspot
.com/

Abraço!

Fernando Gonzaga disse...

é isso mesmo, o Brasil e sua bagunça generalizada pelos quatro cantos...como que um país deste vai sediar uma copa hein???

abraço!!

Stéfano disse...

HAHAHAHHAA!
Sim, entra ano, sai ano, a mesma merda... Começamos 2010, mas os problemas serão os de sempre, só pra não perder o costume. abs

Gremista Fanático disse...

Só mesmo usando de ironia pra gente poder dar boas risadas dessa situação que a bem da verdade não passa de um feio e repetitivo filme de terror, pasme cara, esse é o País da Copa de 2014, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lucas disse...

eh o brasil da copa do mundo

Lucas disse...

seu link ja ta no meu blog

Flávio Santos disse...

André,

Notícia boa a fim de provar que o futebol paulista possui os mesmos problemas dos outros estados. Muitos tem mania de colocar São Paulo num pedestal! Aaaahhhhh, se isso acontecesse no Rio de Janeiro...rs...

Abraços

Claudio Henrique disse...

Pois é já começou mesmo, e se prepara pois contaremos e muito com a participação do STJD também.

Abraços

carlos disse...

Estou lançando a ideia de mudar a data da copa do mundo no Brasil para 2050, pois até lá quem sabe conseguiremos organizar melhor toda esta bagunça que está acontecendo e que suja o nosso titulo de pais do futebol.Em 2050 estaremos completando 100 anos que inauguramos o Maracanâ e perdemos a Copa, mas pelo menos foi uma derrota organizada......rsrssss

Michel Farias disse...

Ainda bem que começou a temporada do futebol, já estava com saudades.. espero que esse ano seja muito melhor que 2009 (lembrando que 2009 foi o ano mais disputado no futebol em relação a pontos corridos)

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Rafaela Andrade disse...

Hoje na Band no José Silveiro e o Mauro Beting estavam dizendo que tudo é mesmo uma grande piada, nada muda, só o ano mesmo.
Duro é quando piora.... Um abraço

Rafaela