6 de maio de 2010

Arrependimento eterno

Há varios sites com placares ao vivo do mundo todo, e particularmente gosto do Livescore.com. Ontem, conferindo os resultados, me deparo com um Motherwell 6 x 6 Hibernian, pelo Campeonato Escocês.

Cliquei pra ver a ordem cronológica dos gols, e vi que a partida chegou a estar, aos 20 minutos do 2º tempo, 6 x 2 pro Hibernian, que atuava como visitante. Fui atrás do vídeo com os gols da partida e vi que, quando sofre o sexto gol, os torcedores do Motherwell começam a ir embora. Fico imaginando o sentimento de tais torcedores ao chegarem em casa e descobrir que seu time do coração teve a reação mais incrível da sua história, e que ele pagou ingresso e não assistiu a tal feito.

Quando estava 5 x 6, o time da casa teve um pênalti a seu favor, devidamente desperdiçado. O empate só veio aos 48 do 2º tempo, com um gol absurdamente antológico, num chute sem ângulo de Lukas Jutkiewicz.

O vídeo da partida:

8 comentários:

Flávio Santos disse...

6 a 6???

Isso foi uma várzea, hein...rs...

Como uma equipe não segura uma vantagem de 4 gols de diferença?

Parece aquele jogo da Copa Africana que você postou aqui!!! Lembra?

Não adianta: gosto de futebol bonito e ofensivo, mas 12 gols numa só partida é dose para leão!

LuchîTo C. disse...

Certa vez, jogando PES 6 empatei em 8x8 com um amigo e fiquei imaginando como seria se acontecesse algo parecido na vida real, mas, logo, parei de pensar em algo tão surreal... jeje

Cara, no dia que algum atleta do setor defensivo dessas duas equipes ficar desempregado é só ele pegar todas as economias que possui e investir na preparação de um bom currículo... Depois, é só enviar o mesmo para o projac QUE NO OUTRO DIA ELE ROUBA O EMPREGO DO DEDÉ NA TURMA DO DIDI! kkkkkk
Se o currículo for enviado pra Hollywood as chances de emprego também são boas, claro, desde que o atleta não esqueça de mencionar que seu objetivo como profissional é refilmar a série três patetas. =)


'ABRASSU AY CANPYÃUM'

Claudio Henrique disse...

Cara, que jogo sinitro, coisas do futebol. Por isso adoramos tanto esse esporte. É inimaginável um negócio desse.

Abraços

Gremista Fanático disse...

Se não fosse verdade eu diria até que é uma baita mentiro sua, kkkkkkkkkkkkkkkkk, que coisa incrivel essa cara, só o futebol mesmo pra nos brindar com isso. abraço.


Saudações do Gremista Fanático

Felipe Delfim disse...

Cara, incrível! Uma pelada com requinte... hehehe

Fiquei imaginando o arrependimento deles, mas ver seu time levar de 6 a 2 é brincadeira... é admissível.

De qualquer jeito, parabéns a esse esporte maravilhoso que é o futebol, que proporciona coisas como essas. Sendo lições até pra vida como um todo!

Abraço André!!

Stefano Bozza disse...

Rapaz, que jogo foi esse? 6x6! Não lembro de nenhum resultado assim. O mais aemocionante que me recordo foram 4x4 do Liverpool contra Arsenal e Chelsea, em semanas quase que seguidas.
Agora, me pergunto por que raios não estava vendo essa partida. Hoje assisti a Ame´rica-MG x Bragantino. Não foi um jogo horrível, foi até razoável, mas 0x0. E um 6x6... Independente de como foi a oprdem dos gols, já posso dizer que foi um jogaço, só pela emoção.
Pra quem ficou até o final, valeu o ingresso. =D

Gabriel Campi disse...

Cara sensacional, só o futebol para proporcionar isso mesmo.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Anônimo disse...

LATERAL NÃO TEM NAS EQUIPES NÉÉÉÉ??? TODOS OS LANCES SAIRAM PELAS PONTAS!!!!RS....

ABRAÇOS ANDRÉ

www.profetafute.blogspot.com