Copa da UEFA:
Hamburg x Manchester City: (09 e 16/04)
Ligeiro favoritismo alemão, que briga pelo título na Bundesliga, enquanto o Man City ainda não conseguiu formar um time de futebol, e tem em Robinho o seu grande espelho de mediocridade.
Formação habitual:
Hamburg: Rost; Demel(Benjamin), Reinhardt(Gravgaard), Mathijsen e Aogo; Alex Silva, Jarolím, Trochowski e Jansen; Petric(Guerrero) e Olic.
Téc.: Martin Jol.
Man City: Given; Micah Richard, Onuoha, Dunne e Bridge; Zabaleta, Kompany, Ireland e Wright-Phillips; Robinho e Felipe Caicedo(Evans).
Téc.: Mark Hughes.
Paris Saint-Germain x Dinamo de Kiev: (09 e 16/04)
Confronto equilibrado. Os parisienses fazem ótima temporada, estando a apenas um ponto do Lyon no Campeonato Francês. Já o Dinamo de Kiev é uma das equipes que vieram da Liga dos Campeões, onde não fez má campanha. Além disso, lidera com folga o Campeonato Russo.
Formação habitual:
PSG: Landreau; Ceará, Sammy Traoré, Zoumana Camara e Armand; Makelele, Chantome, Sessegnon e Giuly; Luyindula e Hoarau.
Téc.: Paul Le Guen.
D.Kiev: Bogush; Betão, Mikhalik, Sabljic(Ghioane) e Nesmachniy; Vukojevic, El Kaddouri, Corrêa e Eremenko; Kravets e Milevskiy.
Téc.: Yuri Semin.
Shakhtar Donetsk x Olympique de Marseille: (09 e 16/04)
Provavelmente o confronto mais forte. São duas equipes que vieram da Liga dos Campeões, e são duas equipes que ocupam a vice-liderança em seus campeonatos locais - porém, o Olympique a apenas um ponto do Lyon, enquanto o Shakhtar está 12 atrás do D.Kiev.
Formação habitual:
Shakhtar: Pyatov; Srna, Ischenko, Chygrynskiy e Rat; Lewandowski, Hübschman, Jádson e Fernandinho; Gladkiy(Ilsinho) e Luiz Adriano.
Téc.: Mircea Lucescu.
Marseille: Mandanda; Bonnart(Mears), Julien Rodríguez, Hilton e Taiwo; M'Bami(Cana), Valbuena, Cheyrou e Ziani(Zenden); Ben Arfa e Niang.
Téc.: Erik Gerets.
Werder Bremen x Udinese: (09 e 16/04)
O Werder Bremen é outra equipe que veio da Liga dos Campeões, e leva ligeiro favoritismo no confronto. A Udinese vem com moral, eliminou os atuais campeões, o Zenit, e tem na Copa da UEFA a chance de salvar a temporada, que após um excelente começo de Campeonato Italiano, caiu e muito de rendimento, ocupando apenas a 12ª colocação.
Formação habitual:
Werder: Wiese; Pasanen(Fritz), Mertesacker, Naldo e Boenisch; Frings, Baumann(Tziolis), Özil e Diego; Pizarro e Hugo Almeida.
Téc.: Thomas Schaaf.
Udinese: Handanovic; Zapata, Coda, Domizzi e Pasquale; Inler, D'Agostino e Kwadwo Asamoah(Isla); Pepe(Alexis Sánchez), Di Natale e Quagliarella.
Téc.: Pasquale Marino.
Nas semifinais, o vencedor de Werder Bremen x Udinese enfrenta, como mandante na partida da ida, o vencedor de Hamburg x Man City. Na outra chave, o vencedor de Paris Saint-Germain x Dinamo de Kiev enfrenta, como mandante na partida de ida, o vencedor de Shakhtar Donetsk x Olympique de Marseille. As semifinais serão nos dias 30 de abril e 07 de maio. Já a final está marcada para o dia 20 de maio, em Istanbul, no estádio do Fenerbahçe, o Sükrü Saraçoglu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário