12 de julho de 2007

Metropolitano de Futsal

O São José sagrou-se campeão do Metropolitano de Futsal de maneira invicta nessa quarta-feira, em São José dos Campos, batendo o São Caetano por 5 x 3. Após empate na primeira partida por 1 x 1, o vencedor desse jogo ficaria com o título. Um novo empate levaria a um terceiro jogo. São Caetano chegou a final com apenas uma derrota. O jogo prometia.

A bola rola. E o São José começa simplesmente arrasador, abre 2 x 0 logo de cara (Jojô e Daniel Cearense). O título parecia fácil, mas São Caetano, que disputa a Liga Nacional, não desistiu. Descontou um pouco depois (Francis) e ainda no primeiro tempo empatou com um tiro livre convertido por Humberto. 2 x 2, fim do primeiro tempo.

E logo no início da segunda etapa, Rafinha virou para o São Caetano. Inacreditável o que acontecia em São José. A tensão tomou conta de todos, torcedores, jogadores, telespectadores. São Caetano recuado por já ter estourado o limite de faltas, São José na pressão. Até que gol saiu, numa cobrança de falta de Jojô. Ufa. E não muito depois, novamente ele, Jojô, marcou o seu terceiro gol na partida, o quarto de São José. São Caetano coloca o excelente Francis como goleiro-linha. E partindo pro desespero total, sofre o quinto gol (Matheus), de trás do meio campo, aproveitando a ausência de um goleiro, e fecha o caixão. São José campeão metropolitano de futsal!

Nenhum comentário: