23 de outubro de 2007

UEFA Champions League 2007/08 (4)

Seis brasileiros marcam no 1º dia da 3ª rodada da Liga dos Campeões

A brasileirada não economizou na rodada de hoje da UEFA Champions League.

A começar pelo Grupo E, onde o ex-cruzeirense Fábio Santos deixou o seu na vitória do Lyon fora de casa sobre o Stuttgart por 2 x 0. E no jogo mais esperado da rodada, Rangers e Barcelona não saíram do zero.

No Grupo F, dois brasileiros marcaram na vitória da Roma sobre o Sporting por 2 x 1: Juan fez o primeiro dos romanos e Liédson empatou para os portugueses. Vucinic fez o gol da vitória da Roma. No outro jogo do grupo, jogando em Kiev, o Manchester United bateu o Dynamo de Kiev por 4 x 2, destaque para Cristiano Ronaldo, autor de 2 gols.

Já no Grupo G, o ex-corintiano Jô fez um lindíssimo gol na derrota do seu CSKA Moscou por 2 x 1, em casa, para a Inter de Milão. Os argentinos Crespo e Samuel marcaram para o time italiano. Na outra partida da chave, PSV e Fenerbahçe ficaram no zero em Eindhoven. O brasileiro Deivid foi expulso na segunda etapa pelo lado turco, dirigido por Zico.

E no Grupo H, destaque para o belo gol de Luis Fabiano na vitória do Sevilla por 2 x 1 diante do Steaua Bucareste, na Espanha. Kanouté marcou o outro gol espanhol. Já o Arsenal atropelou o Slavia Praga, em Londres: 7 x 0, com 2 gols de Fabregas e Walcott.

A rodada segue amanhã com mais 8 jogos:
Grupo A: Besiktas x Liverpool e Marseille x Porto
Grupo B: Chelsea x Schalke e Rosenborg x Valencia
Grupo C: Real Madrid x Olympiacos e Werder Bremen x Lazio
Grupo D: Milan x Shakhtar Donetsk e Benfica x Celtic

Nenhum comentário: