O zagueiro Domingos é um injustiçado. Foi afastado do Santos e liberado para procurar outro clube só porque quebrou a perna de um jovem goleiro. E também por apenas ter quebrado dois dentes de Kléber Pereira. Tudo isso em treinamento.
Sem contar a injusta expulsão na semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, onde entrou claramente para jogar futebol. Mostrou muita valentia ao deitar duas vezes no chão.
Todos os jogadores da Série A - incluíndo os do Santos - agradecem ao 'professor' Vanderlei Luxemburgo, por ter diminuído drasticamente as chances de lesão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Lave bem seus dedosm sujos pra falar do Domingos, seu insensível! kkkkkkk
Pra quem não sabe, o Sabados foi um dos quatro expulsos na Batalha dos Aflitos. E o coitadinho levou cartão vermelho só pq o juiz colocava a bola na marca e ele ia lá e chutava pra longe(fez isso 2x)... =/
Hahaha, cara, juro que não sabia/lembrava que era ele! Hahaha, até fui procurar no youtube. Tadinho meu, muita injustiça com uma pessoa só.
Tem muito atleta que é disciplinado por consumir ou portar drogas, quero sugerir as confederações esportivas em geral, que passem a disciplinar tbem quem usa ferradura, não é seu Felipe Melo????? rsrsss
Acabei de receber um email da Associaçao de criadores de Cavalos, mulas e afins, protestando sobre o meu comentário, onde comparo o ``Macgi nen`` Felipe Melo como um usual portador de ferradura, o qual peço desculpa sinceras, porque o tal de FM nao usa ferradura e para dar pontapés e chute no saco alheio ele usa o proprio casco. rsrsss
no comentário anterior leia-se ´´Macho Mem``
Hahaha, é verdade, creio que a comunidade dos equínos brasileiros sentiu-se ofendido com a comparação com um cavalo sem raça alguma, ou melhor, da raça carioca, pois o animal nasceu em Volta Redonda.
Sem contar que na final do paulista ele caçou o Ronaldo o jogo todo...
*eqüinos ou equinos
Postar um comentário