19 de dezembro de 2009

Novo blog - Campeonato Inglês

Este blogueiro, que gosta só um pouquinho de futebol, estava com fogo para escrever sobre o Campeonato Inglês, especialmente hoje, em que saiu os confrontos continentais de seis times ingleses.

Pois bem: a solução encontrada foi criar o http://papodepubfutebolingles.blogspot.com/. Lá é feita uma análise de cada confronto dos ingleses, tanto na Liga dos Campeões quanto na Liga Europa. O layout de quadrantes tornou a ideia ainda mais motivante, é só escolher sobre que time quer ler e clicar. Claro, ajustes ainda virão, especialmente no design do blog, mas como o que importa mesmo é o conteúdo, vale a pena acessar, comentar, zuar, seguir, dar sugestão, ensinar a tirar a porra da barra search...

7 comentários:

Gremista Fanático disse...

Ai garoto, mais um blog, pois entao dei uma olhada e ta maneiro mesmo, bacana o layout, não prometo comentar sempre pela falta de tempo mas sempre que der darei uma passada pra ver as noticias do campeonato da terra da rainha, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Amanda Sobieski disse...

Me parece uma ótima idéia! :D
Ja estou doidinha pra ir dar uma olhada neste outro blog, vou la ver, e digo oque acho! :D
Beijos

Nickolas disse...

Tah maneiro o Blog lá cara.Passa no meu www.nickolasblog.zip.net

Carol Sakurá disse...

Que legal,hein!
Premiere?Que chique!
Vou lá visitar.
Bjos e ótima semana!

Jefferson freire disse...

Com certeza vc é o maior multi-blogueiro. Não sei como consegue administrar todos. Mas está de parabéns e vai nos presentear com mais um ótimo blog.

Abços

Flávio Santos disse...

André,

Definitivamente, você precisa de profissionalizar. Poucos jornalistas trabalham tanto quanto você...rs...

Abraços

Flávio Santos disse...

E sobre a barra "Search", há duas possibilidades que conheço:

- Alterar as configurações do Layout e excluí-la;
- Esta barra não é do Google? Se for, ela pode render dinheiro. A cada pesquisa do usuário você ganha um determinado valor! Caso não a queira, entre no link de HTML e faça a exclusão!