A Grécia joga no 4-2-3-1, mas não tem jogadores pra jogar nesse esquema. Não tem sentido jogar com Charisteas, de 1,91m, e Samaras, de 1,93, aberto pelos lados, como se fossem pontas. É óbvio que o jogo não vai fluir, especialmente quando Karagounis não está num bom dia pra armar o time pelo centro. É nessas horas que fica a dúvida: como esse time ganhou a Euro 2004?

Além deles, o atacante Park Chu-Yong, do Monaco, fez ótima partida, além da segura dupla de zaga formada por Cho Yong-Hyung e Lee Jung-Soo.
Como enfrenta a Argentina na próxima rodada, o jogo crucial para os sul-coreanos será na última rodada, onde enfrenta a Nigéria.

Ficha da partida:
Coreia: Jung Sung-Ryong; Cha Du-Ri, Cho Yong-Hyung, Lee Jung-Soo e Lee Young-Pyo; Lee Chung-Yong(90+1' Kim Jae-Sung), Ki Sung-Yong(74' Kim Nam-Il), Kim Jung-Woo e Park Ji-Sung; Yeom Ki-Hun e Park Chu-Yong(87' Lee Seung-Yeoul).
Téc.: Huh Jung-Moo.
Grécia: Tzorvas; Seitaridis, Avraam Papadopoulos, Vyntra e Torosidis; Katsouranis(46' Patsatzoglou) e Tziolis; Charisteas(61' Kapetanos), Karagounis e Samaras(59' Salpingidis); Gekas.
Téc.: Otto Rehhagel.
Melhor em campo FIFA: Park Ji-Sung
Crédito dos escudos: http://escudinhos.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário