4 - 2
Local: Constant Vanden Stock, Bruxelas
Gols: Boussoufa 44' e 60', Wasilewski 66' e Tom de Sutter 74'; Wilfried Dalmat 9' e Mbokani 49'
No grande jogo da 23ª Rodada da Jupiler League, o Anderlecht bateu o Standard Liège por 4 x 2, abrindo assim quatro pontos de vantagem para seu adversário.
O jogo tinha caráter decisivo, a vitória do Standard os colocaria na liderança do campeonato, e de quebra se recuperariam parcialmente do chocolate sofrido no meio de semana para o Braga, pela Copa da UEFA.
Apesar de estar duas vezes em vantagem no placar, o Standard não conseguiu segurar a vantagem, e agora vê o Anderlecht com boa folga na liderança, sem o confronto direto agora para tirar a diferença.
Ficha Técnica:
Anderlecht: Schollen; Wasilewski, Juhasz, Kruiswijk e Deschacht; Biglia, Polak, Gillet(Chatelle) e Boussoufa(Losada); Legear(Iakovenko) e Tom de Sutter.
Téc.: Ariel Jacobs.
Standard: Aragón; Camozzato, Onyewu, Sarr e Mulemo; Wilfried Dalmat, Mangala(Benteke) e Witsel(Nicaise); Igor de Camargo(Carcela-González), Jovanovic e Mbokani.
Téc.: Laszlo Bölöni.
Classificação: Anderlecht 53, Standard Liège 49, Club Brugge 41, Racing Genk 40, Zulte Waregem 37, Westerlo 36, Cercle Brugge 35, Lokeren 34, Gent 33, Mouscron 31, Kortrijk 30, Germinal Beerschot 29, Mechelen 27, Charleroi 23, Tubize 18, Dender 18, Roeselare 18 e Mons 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário