13 de setembro de 2007

Copa Sul-americana 2007 (1)

Cariocas avançam na Sul-americana

Nada de zebras nessa quarta-feira na Copa Sul-Americana. Com até certa tranqüilidade, Vasco e Botafogo avançaram as oitavas-de-final da competição continental.

Com uma cômoda vantagem obtida no primeiro jogo em Curitiba (2x4), o Vasco, com 2 gols de Marcelinho, confirmou sua classificação em São Januário.

Já o Corinthians até que começou dando a sensação que brigaria pela vaga até o fim, com uma cabeçada de Finazzi na trave no início da partida, mas o Botafogo tratou de acabar com as esperanças corintianas na 2ª etapa, com um gol de Lúcio Flávio aos 13 minutos. O Corinthians não tardou a empatar, com Finazzi aos 18 minutos, mas ainda eram precisos mais dois tentos para ainda sim levar a decisão para os pênaltis. E essa missão se tornou impossível quando aos 42 minutos, num preciso cruzamento de Túlio, Dodô cabeceou no canto esquerdo de Felipe, fechando a conta.

As oitavas de final começam a ser disputadas na próxima semana, com datas à definir. Confira os adversários das equipes brasileiras:

Lanús x Vasco
Boca Juniors x São Paulo
Goiás x Arsenal de Sarandí
Botafogo x River Plate

Nenhum comentário: