20 de outubro de 2007

Campeonato Brasileiro 2007 (9)

Palmeiras vence e assume vice-liderança

O Palmeiras bateu o Paraná no Palestra Itália nesse sábado e assumiu a vice-liderança provisória do campeonato, que pode ser definitiva caso Cruzeiro, Santos e Grêmio não vençam nesse domingo. Todos jogam fora de casa, contra, respectivamente, São Paulo, Figueirense e Flamengo.

O Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo com Rodrigão. Ampliou na segunda etapa com Valdívia e fechou o placar novamente com Rodrigão.

A equipe de Caio Jr. agora soma 54 pontos, 10 a menos que o líder São Paulo. O Verdão encara no próximo domingo o Vasco, em São Januário, às 18h10.

Já o Paraná está cada vez mais próximo da Série B. Com o revés de hoje, a equipe paranista estaciona nos 34 pontos, e dependendo dos resultados de amanhã pode ficar a 7 pontos do Goiás, primeiro time que não cairia. Na próxima rodada o Paraná recebe o Internacional, domingo, às 18h10.

No Rio, o Botafogo bateu o Sport por 3 x 1, gols de Lúcio Flávio, Luciano Almeida e Dodô. Descontou para o Sport, Reginaldo.

E no Serra Dourada, o Goiás fez 5 x 3 no Fluminense, com 3 gols de Paulo Baier. Os outros gols dos esmeraldinos foram marcados por André Leone e Júnior César, contra. Pelo lado do Flu, marcaram Thiago Silva duas vezes e Cícero.

Nenhum comentário: