24 de outubro de 2007

Copa Sul-americana 2007 (5)

Brasileiros se despedem da Sul-americana

São Paulo e Vasco deram adeus para a Copa Sul-Americana nessa quarta-feira.

Jogando em casa, o Vasco precisava reverter o 2 x 0 sofrido na Cidade do México. Venceu, mas por 1 x 0, gol de Leandro Amaral. O técnico-jogador Romário entrou no segundo tempo, mas não conseguiu o gol que levaria o jogo no mínimo para os pênaltis. O América aguarda agora o vencedor do confronto Arsenal-ARG e Chivas-MEX (primeiro jogo, em Buenos Aires, 0 x 0).

Já o São Paulo foi novamente derrotado pelo Millonarios, dessa vez por 2 x 0, gols anotado por Ciciliano. A equipe paulista perdeu a vaga na primeira partida, onde atuando em casa perdeu uma infinidade de gols e tomou um gol de contra-ataque. A equipe colombiano pega o vencedor de Defensor-URU e River Plate-ARG, que fazem o primeiro jogo nessa quinta-feira, em Montevideo, com arbitragem do brasileiro Sálvio Spínola.

Visto a (falta de) seriedade que os clubes brasileiros encaram a Sul-Americana, é até justo que não haja times brasileiros em fases mais agudas da competição. O Millonarios jogou uma partida de Copa do Mundo, já o São Paulo encarou esse jogo como uma pedra no caminho em busca do quinto título brasileiro.

Nenhum comentário: