2 de novembro de 2009

Hit de hipocrisia

Esse blogueiro não está muito bem de saúde, queria relaxar uns dias, mas três fatos num intervalo de 48 horas o tiraram do sério.

Uma garota vai de vestido curto pra faculdade. É seguida por centenas de monges, que a chamam de puta. Só faltaram dizer que aquilo era uma heresia e levá-la ao Tribunal da Inquisição. Uma das cenas mais vergonhosas que o Brasil já presenciou.

Aí vem o caso da tal mala branca. Bastou uma entrevista de Val Baiano para que todos corressem desesperados para seus teclados e começassem a falar em perda de pontos, em time X ou Y beneficiado...
Qual o problema em se incentivar um time a GANHAR? Errado seria se, ao Cruzeiro, interessasse a DERROTA do Barueri, e pagassem algo para uns jogadores do time paulista. Aí é a chamada mala preta, isso sim não pode.

Aí vem o caso do doping da Daiane dos Santos. Pronto: outro tiro dado para milhares correrem para seus teclados e dispararem coisas como: "Enfim caiu a máscara!" ou: "Nem com doping conseguiu medalha!". O Brasil é o país com o maior número de juízes do mundo.

É uma mania de ser politicamente correto e de julgar comportamentos que ultrapassa a barreira do repugnante.

17 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, ri alto com as "centenas de monges" chamando a menina de puta.

Brasileiro é um povo muito, muito chato. Sobretudo esportivamente falando. E olha que quando digo sobretudo, não estou falando da roupa! (oi)

Irônico é o Brasil ser o país com maior número de juízes do mundo e ter um dos sistemas judiciários mais lerdos do sistema solar... tanta gente pronta para criticar e julgar com propriedade, deveriam colocar todos estes caras que saem falando do que não sabem por aí pra trabalhar de toga nos julgamentos por aí.

Todo dia recebo um "Esse Rubinho é um cuzão", ou um "HAHAHA CADÊ O ALONSO? 16º!! ELE NAUM EH O MELHOR DA F-1??? MERDA DE IMPRENSA", e por aí vai.

Por isso que vou me mudar para Tonga, que terá um GP urbano em uma praia artificial em 2077.

Anônimo disse...

Tô falando... acabou de chegar no email do site:

Nome: messias
E-mail: guerreiromessias@msn.com
Texto: O BARRICHELO É QUE É O MAIOR ERRO, NEM SEGUNDO ELE CONSEGUE, TEM SEMPRE MIL DESCULPAS. POR ISSO ELE É UM ERRO, DEVIA PARAR E SUMIR DO MAPA, DEIXAR Q OUTROS FAÇAM O NOME DO BRASIL


Mais um juiz pra coleção.

Michel Farias disse...

A questão da mala branca eu reprovo pelo simples fato de ligações.. se existe mala branca é notório que deva existir mala preta, a diretoria do Cruzeiro tem que se preocupar com seu elenco que não conseguiu pontos para está na posição desejada, isso é o futebol, se esse assunto de mala branca fosse tão normal todo mundo faria as claras e não escondido.... quem me garante que um clube como o Barueri que não disputa mais nada nesse campeonato entregue o jogo para alguém que lhe ofereça um dinheiro? então para não haver essa hipótese tem que cortar o mal pela raiz, nada de escondidas com mala branca.. como diz o poeta, o jogo é jogado e o Lambari é pescado!!!

Abraço!!

Gremista Fanático disse...

Cara concordo com voce no que diz respeito ao julgamento precipitado e injusto que as pessoas estão fazendo com relação a Daiane do Santos, e tambem que a idiotice daquele povo todo chingando a garota do vestido curto beirou a insanidade mental, mas com relação a mala branca eu discordo porque ela provoca um desequilibrio tecnico na competição, já pensou se ano que vem todo mundo resolve pagar ao Barueri desde o começo do campeonato a mala branca, eles vão se campeoes com 38 vitorias no campeonato,rsrsr, to de onda, mas é que querendo ou não o time corre mais cara, é automatico, ele só vê o cifrão brilhando nos olhos ai o cara come ate grama, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Rafael Gomes disse...

Passa láh no meu Blog e comenta sobre os posts dando um giro pelo mundo da bola, revisando o q de melhor aconteceu nos principais campeonatos do mundo! Abraço!

Fernando Gonzaga disse...

neste país é assim amigo, todo mundo julga sem antes saber a plena verdade...
sobre o episódio da mala branca, o que me espanta, é o porque os jogadores saíram na mídia confessando o assunto...pq não recebe e fica quieto pra não criar polêmica!!!

boas melhoras, abraço!!!

Anônimo disse...

Nome: claudio
E-mail: claudio-slv@hotmail.com
Texto: axo que foi descepção as ultimas corrida do barichello pra nóis brasileiro!!!


Ok, não mando mais. Mas é só pra vc ver que TODO DIA chega uns cinco desses pedreiros no email do site.

Stéfano disse...

Brasileiro é complicado...
Acho que o caso mais hipócrita dos três é o da tal mala branca. Isso existe desde que a bola é redonda. Não sei por que tanto faltório. Normal. Foda é mala preta, aí sim é imoral.
Agora, achei errado o afastamento do jogo contra o São Paulo. Achei, já acho muito estranho. Se vc afasta é porque julga que há algo errado, quer punir. Que punição é essa de um jogo só? Muito estranho.
Porém, acho que essa mania moralsita que é fogo. Mala branca é normal, normal...
abs

Eduardo Costa disse...

O Brasileiro gosta de criticar as pessoas e sem politicamente correto, mas muitos comentem erros semelhantes. A hipocrisia ainda impera em nosso país...
Como diria Luc de Clapiers, Marquês de Vauvenargues "A hipocrisia é uma impostura refletida."
E tenho dito hehe.
Muito bom o texto!!!

Tem debate hoje lá no http://futeboleuropeu2009.zip.net
Visitem.
Abraço

Cadê Meu Camisa 10? disse...

Eu não acho que é um problema do brasileiro, o ser humano tem o pré julgamento por instinto... O nosso problema é a imprensa, que parece faminta por qualquer merda e não digere a informação direito, já sai publicando... E como diria um amigo meu "merdas cagadas não voltam para a bunda", aí já era, independente se a Daiane se dopou ou não, já virou noticia da pior forma possível..

Ou seja, nossa imprensa está infestada de urubus loucos por carniça.. Eles são o problema, estão sem responsabilidade nenhuma, publicam o que bem entendem e foda-se..

Falei demais.. Valeu!
Abs,
Cadê Meu Camisa 10?

Claudio Henrique disse...

Dessa do vestido curto eu não sabia. Quanto a mala branca, eu não vejo mal nenhum nisso. Daiane dos Santos ganha medalha em tudo quanto é competição, mas na hora da verdade, a Olímpiada, ela vacila.


Abraços

Garota do Futebol disse...

Realmente, o Brasil é o país da hipocrisia... Sobre a mala branca nem comento nada!
A Daiane, bom, ainda acho a histótia mega estranha viu... Já a da menina da Uniban foi a pior! Peloamor gente, estamos no século 21. Se ela quer mostrar mais ou menos, o problema é só dela.

Brigadão! Vou tentar postar mais... Beijooos.

Felipe Delfim disse...

Concordo com esse lance da Mala Branca... eu tinha dito a mesma coisa no meu blog.

E euri do caso da menina de saia curta... "É seguida por centenas de monges, que a chamam de puta.".. kkkkkkk

Abraço!!

http://deprimafc.blogspot.com/

Flávio Santos disse...

André,

Concordo com você em tudo...

No caso Daiane dos Santos, todo mundo parece especialista em susbtâncias proibidas e ginástica artística

No caso Rubinho, torcedores que sequer conhecem o funcionamento de um carro daqueles, xingam de frouxo um cidadão que se habilita a fazer curvas correndo a quase 300 km/h

NO caso da mala branca, os jornalistas futebolísticos ficam com especulações sem qualquer base ou prova concreta...

No caso da moça da Uniban... acho a situação estranha. De fato, a nobre dama tem pernas bonitas e chamativas...rs... porém há milhares nas ruas e universidades do mesmo nível (e até mesmo melhores)... por que aconteceu toda aquela algazarra? Há um componente mal explicado na história!

Abraços

Comentarista Bola Murcha disse...

Cara,
São as beatas da novela das 8 de plantão. É dose. Por isso eu critico a imprensa no meu blog, porque tudo parte dali.
Grande abraço,
Celso Ceschini

André Renato disse...

Hugo,
"Deixar que os outros façam o nome do Brasil". Vê se não dá vontade de bater...
Aff cara, revoltante ler esses e-mails. Quem vê pensa que são escritos por gente que entende muito do assunto.
Hahaha, isso, um GP em Tonga, com a Janta-Janta dando a bandeirada.

Michel,
Concorco com o que você falou, mas só pra deixar claro, eu não quis dizer que sou a favor da mala branca, apenas não acho algo errado, algo do qual justifique tamanha ladainha vinda da imprensa.

Gremista,
Então, cara, o mesmo vale na minha resposta agora: eu não quis dizer que sou a favor, mas não acho errado. E também não dá pra resumir o futebol a motivação financeira, isso desvaloriza todo o aspecto físico, tático, técnico.

Rafael,
Visitarei sim! Abraços!

Fernando,
Pois é, cara, foi de uma inocência absurda, ainda que não seja algo errado, é óbvio que a imprensa ia repercutir isso.

Hugo II,
Nossa, dá vontade de parar de ler no "descepção"... Que coisa, cara, até quando o povo vai ver nos esportistas do país uma forma de se auto-afirmarem no mundo?

Stéfano,
A diretoria do Barueri agiu errado mesmo; ou não afasta, ou afasta até o final do campeonato. Aí dão margem pra esses pensamentos de favorecimento ao São Paulo...

Eduardo,
Grande frase, cara, se encaixa perfeitamente no texto. É bem isso mesmo, criticam comportamento dos quais fazem o mesmo, ou até pior.

Thiago,
Sem dúvida, é que como foram exemplos brasileiros eu acabei dizendo do povo brasileiro, mas não é um problema de nacionalidades, e sim da humanidade em geral.

Claudio,
Discordo um pouco de a Olimpíada ser a hora da verdade. É como se só houvesse competições importantes de quatro em quatro anos. A Daiane já ganhou campeonato mundial, tem saltos que ganharam o nome dela (o salto "dos Santos"), não é pouca coisa.

Garota do Futebol,
Exatamente. Eu me senti na Idade Média vendo isso da garota da Uniban, nem parecia séc. XXI. Ainda não acredito que foi algo verdadeiro.

Felipe,
Haha, pois é, cara, quem vê pensa que todo mundo ali era puritano, zen, postulante a papa...

Flávio,
É, cara, quem vê pensa que brasileiro tem um vasto conhecimento em doping pra sair chamando a Daiane de dopada. Pode acontecer mal entendido, ou alguma contaminação sem culpa dela, tipo com o Dodô.

A moça da Uniban já não devia ser muito bem vista pelos alunos né, aí o estopim foi a tal roupa.

Celso,
Com certeza, a imprensa é louca por algo que não precise apurar, aí ela vai e divulga a merda que ela quer. Surge um resultado positivo de doping da Daiane e pronto, vira a grande manchete do site/jornal, e já vendem a imagem da Daiane ser uma dopada. É foda.


Abraços a todos!!

Carlos disse...

Alguem já pensou que deveria se fazer exame anti-doping nos orgarizadores dos diversos calendário de futebol? hummmmmm........Quanto ao Rubinho, gostaria de ser segundo, terceiro ou quarto e porque nao ultimo lugar com o dinheiro que ele conquistou..... Em relaçao a Uniban, deveriam mudar de nome para Unibobos....... Gostei de algumas opiniaoes que tambem concordo, quando uma associaçao, torcedor ou outro time quizer premiar para incentivar que outro time ganhe, nao acho errado nao.Caros blogueiros, acho que todos estes assuntos, manipulam a nossa atençao para as coisas verdadeiramente serias, como por exemplo, aquele nojo, vergonhoso, covil de ladrao, pilantras, ``mafiosos`` quadrilheiros, bandidos senadores, que envergonham o Senado Federal.