8 de novembro de 2009

"Maracanãs"

Maracanã, sábado à tarde:

(www.netvasco.com.br)

Maracanã, domingo à tarde:

(www.uol.com.br)

Com a propriedade de quem assiste a oito milhões de partidas por semana, afirmo: não há, em nenhum lugar do mundo, algo que se compare ao Maracanã lotado.

9 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Tô contigo e não abro.
O maraca lotado é lindo,e por lá passaram esse fim de semana mais de 140 mil pessoas nos jogos do Flu e do Vasco.

Outra coisa,André,é que me desculpem as outras torcidas,mas a galera do Rio de Jneiro em termos de originalidade e irreverência para torcer não tem igual no mundo.

Valeu Garoto !!

Michel Farias disse...

É verdade, o Maracanã além de ser incomparavel é mágico pode acreditar... as duas torcidas arrebentaram nesse fim de semana, e digo mais... ainda nesse brasileiro o maraca estará novamente lotado... quem viver verá.

Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Gremista Fanático disse...

Caraca, 8 milhoes de partidas por semana, deve assistir até jogos da quarta divisão do campeonato da Ilha de Java, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte foi mesmo muito bonita a festa das torcidas de Fluminense e Vasco, estao de parabens as torcidas, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Cadê Meu Camisa 10? disse...

O Maracanã é místico!! E nesse sentido o povo carioca faz jus a essa mística e sempre promove espetáculos lindos..

É de arrepiar!!

Abs,
Cadê Meu Camisa 10?

Carlos disse...

Estive pensando sobre O Maracana lotado e pensei em algo igualmente interessante: Creio que o futebol Brasileiro, desde a sua existencia, é capaz de lotar o Maracanã só de bons jogadores que o Brasil tem e já teve.....Por isto que o futebol é nossa paixao Nacional. Outra coisa, este Maracanã só se calou em 1950 na sua inauguração quando o Brasil perdeu de 2 a 1 para o Uruguai, naquela copa do mundo, mas de lá para cá, nunca mais se calou, com os diversos jogos e torcidas que ali se apresentam. Parabens Maracana.

Fernando Gonzaga disse...

fala meu amigo...

o Maraca é algo fora de sério...isso porque o jogo ocorreu no calor das 3 da tarde (sem o horário de verão)...em nenhum lugar do mundo, existe este calor humano das arquibancadas como acontece no maior do mundo...

em meu blog, acabei de publicar a entrevista que realizei com o Túlio Maravilha na semana passada...está lá pra quem quiser ver...

abraço!!!

Leonardo disse...

Pena que em pontos corridos é sem graça e não tem final...

Na próxima rodada o 4º colocado pode ser líder, e o líder 4º colocado.... melhor do que isso só mata-mata!

Flávio Santos disse...

André,

Quando era criança, apesar de ser paulistano, eu tinha um fascínio pelo Maracanã... sempre o achei lindo! Em contrapartida considerava o Morumbi cinza e sem a menor graça...

Queiram ou não, o Mário Filho é o estádio mais importante do Brasil!

Alexandre Silva disse...

E aí André
As duas fotos não deixam mentir, o Maracanã é o palco do futebol brasileiro sim! Eu falo isso pra todo mundo, não importa se é campeonato carioca, brasileiro ou que for, um Maracanã lotado é lindo demais...
Abraço
http://grandesselecoes.blogspot.com