15 de junho de 2011

Europeu Sub-21 - Dia 4



República Tcheca 0 x 2 Espanha - Após tropeçar na estreia, dominando a Inglaterra e sofrendo o empate no fim, a Espanha venceu com tranquilidade a República Tcheca, em seu estilo tradicional, terminando a partida com "só" 66% de posse de bola.

Os destaques da partida foram Juan Mata (Valencia), autor das assistências, e Adrián López (Deportivo La Coruña), autor dos gols. É a favorita ao título.

Ucrânia 0 x 0 Inglaterra
- Chega a dar agonia como a Inglaterra não consegue montar um time, parece que os jogadores se conhecem no vestiário e vão a campo. De positivo, a bela atuação de Daniel Sturridge (Chelsea), disparado o melhor em campo, criou ao menos três ótimas chances de gol.

Na Ucrânia, destaque para Denys Garmash, meia central do Dynamo Kiev que ganhou a posição de Andriy Yarmolenko e responsável por armar as principais jogadas do time amarelo.

Classificação: Espanha 4, Rep. Tcheca 3, Inglaterra 2 e Ucrânia 1

Última rodada - 19/06
Inglaterra x República Tcheca / Ucrânia x Espanha

Um comentário:

Michael disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!